19 novembro 2006

Comecei o dia de ontem a sentir-me um James Bond (por ter dado o salto do aviao que ja vos contei)... ao fim da tarde ja me sentia um Tom Cruise (pelo que vos vou contar agora) e quando me fui deitar senti-me um jose malhoa (por ter conhecido a miuda mais pimba do Hawaii).
Nao que lavar roupa seja uma tarefa impossivel ou que seja preciso um passo de magica..da apenas trabalho!
Hoje tive ainda a vida mais dificultada...tanto que talvez sonhe, durante uma noite destas, com a minha empregada...a Celeste!
Aqui cada lavagem custa 6 dolares... 3 para a maquina de lavar e 2 para a de secar e 1 para o detergente. As moedas e que sao o verdadeiro problema. As maquinas so aceitam moedas de 25 centimos (os chamados "quarters") e sao, por isso, precisas 24 moedas....e maquinas que troquem notas por moedas nem ve-las...nickles!
Tive que fazer duas maquinas, ou seja, precisava de 48 moedas. Depois uma das maquinas deixou detregente na roupa e a outra nao funcionou...nao pude reclamar com ninguem e por isso tive que desencantar mais 24 "quarters" (duas lavagens extras).
As maquinas de secar tambem nao eram das melhores e por isso ainda tive que repetir a dose...mais 16 moedas...8 para cada uma.
Tive que andar de loja em loja a fazer charme para que me trocassem ao todo 22 dolares em 88 (48+24+16) "quarters"
Ou seja, tive que andar a fazer charme pelas lojas todas da rua para conseguir. Senti-me um verdadeiro vendedor de enciclopedias da Planeta Agostini.
Claro que o bom de ter passado 2 horas a olhar para as maquinas e que conheci algumas pessoas...a maioria mulheres...e nao eram por serem casadas ou por algumas terem filhos (nunca vou deixar a minha mulher lavar a roupa fora de casa) que deixavam de meter conversa comigo.
Uma delas depois de meia hora ate disse...o meu marido so chega depois de amanha...eu fiz-me de estupido obviamente...o marido a ganhar do dinheiro para as ferias e a mulher a engatar um puto como eu (o mundo com estas mulheres esta perdido). Mas depois fui sair com a Britney (solteira) que foi minha "loundry and dance partner", mas foi so isso...nao precisam de saber mais nada porque nao houve mais nada!
Hoje na praia conheci 2 babes Canadianas (amigas da Britney) que estao a estudar 1 ano aqui, foi giro! As duas vao a casa no "Thanksgiving" (apesar deste dia no Canada ser celebrado em Outubro) e diziam que esperavam que as maes nao vissem a marca no biquini Brasileiro...percebem o que estou a dizer? mini mini minibiquini! E depois ainda me pediam para lhes por creme nas costas... "can you do my back" era a palavra magica para eu abrir logo os olhos!
Agora vou tomar banho para me despedir do Hawaii by night!
Quanto a minha tarefa pelo mundo...acho que Portugal ficou bem visto por ca! Eheh!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Vamos ver se recebes!!!!!!!

A Ana tem razão...estás feito quando chegares!!!!

Bjos....muitos

Mãe

novembro 19, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Queridissimo globetrotter,
Que estilo, meu Deus , que estilo!! Não o sabia tão bom narrador. Estou a seguir a paripaso as suas andanças e fico entusiasmada.
Bjs
APLBA (adivinha)

novembro 19, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Estou a ver já reservado o assento do Virgin Shuttle à Lua: Seat for «Thoms Champ.d)
Have a nice Lunning.
See you beack on earth.
JBA (já adivinhaste)

novembro 19, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

hj qnd li este post lembrei.me logo do meu inter rail...mais de 1 semana fora de portugal...veneza...a roupa suja suja suja... 5 meninas resolvem lavar a roupa e meter a secar na varanda do quarto num dia de sol... um dia de sol, que de noite choveu choveu choveu... demanha as 5 meninas de shortzinho e tops foram para a lavandaria secar a roupa.. as 5 meninas nunca tinha ido a 1 lavandaria na vida!! entao tmb fizeram as suas amizades!! imagina aquele preto que tenta falar portugues sabes?? mas em X de portugues era italiano... so rir.. italiano cm ingles á mistura!! foi o nosso melhor amigo por uma hora!!
bjnhs tommi aroundtheworld

novembro 19, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial