10 novembro 2006

Hoje estou em Christchurch! A ultima noite na Nova Zelandia...sexta feira...viagem chata de aviao amanha para o Hawaii onde vou poder dormir...ja fiz as malas... parece-me que todos os argumentos estao favoraveis a minha ultima noite de farra!
Hoje cheira-me que vou ser piloto de aviao!! Digamos que durante a noite...ja fui cozinheiro...ja disse que era agente secreto...ja fui escritor...ja fui arquitecto...ja fui fotografo...ja fui medico...ja fui cineasta...ja fui publicitario...ja fui mergulhador e ate ja fui surfista...isto sempre sem me descair ou rir da situacao. O que interessa e que fui o que a circunstancia pedia...e afinal so lhes digo o que elas querem ouvir! A culpa nem e minha!
Tenho andando a divagar...nao estou a gostar nada disto!! Acabo por contar coisas que nao quero e ter que ficar mais tempo para conseguir contar tudo o que queria!
Australia vrs Nova Zelandia
Adorei a Australia como tambem adorei a Nova Zelandia...e espero voltar a visitar as duas! Mas nesta esquina do mundo, a Nova Zelandia enche-me as medidas e se tivesse que escolher so um destes paises para visitar...seria a Nova Zelandia.
O que se sente aqui e o mesmo que se sente quando estamos a olhar para uma lareira acesa...ficamos horas a fio entretidos a ver as chamas a queimarem a lenha...a mudarem de cor e de itensidade...enquanto ficamos anestesiados por aquele cheiro caracteristico (e pelo copo de vinho tinto). E nestes raros momentos (que a meditacao tenta atingir) que conseguimos deixar de pensar completamente ou tomar as mais importantes das decisoes com o raciocinio mais claro que podemos ter. Foi exactamente essa paz e essa clareza que senti aqui.
Sinto-me diferente...sinto-me muito calmo e tranquilo...sinto que estou uma pessoa melhor...sinto-me tao, mas tao, bem! Nao trocaria esta experiencia (que ainda estou a viver) por nada porque sei que o valor que ja acrescentei ao meu "eu" e sempre maior do preco da factura...seja este qual for!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Meu amigo, faltou-te a melhor resposta que se pode dar quando te perguntam o que fazes ali. Lembrámos-nos disso na Eslovénia e a desde ai que é a minha preferida: - "O que faço aqui? Lamento mas é confidencial...."

grande abraço, Banzé

novembro 10, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Bon Voyage!

se ficares uns dias em Oahu, vai a Sunset Beach na North Shore. Como Meca esta para os Arabes, Sunset esta para os surfers!!! dentro de umas 2 semanas devem começar os campeonatos de surf...

se fores não te esqueças de contar como foi, para aqueles entre nos conhecem o hawaii so pela tv/net

novembro 11, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial