14 novembro 2006

Aloha!

Estou em Waikiki que alem de predios, lojas e praia tem pouca coisa.
Quanto aos predios...sao maioritariamente hoteis.
Quanto as lojas...no quarteirao do meu hotel estao as melhores das melhores... chanel, gucci, hermes, prada, louis vuitton, tiffany's, bally, dior, hugo boss e muitas outras. Por isso...para comprar qualquer coisa que nao seja do abc ou do 7 eleven (lojas de conveniencia) tenho que andar um bocado.
Quanto a praias...ha muitas! Mas tenho preferido andar a pe 20 min para ter menos pessoas nao so na areia como tambem dentro de agua. Hoje ja fiz surf...short e long board. Estou exausto de ter remado o dia todo.

Ja tenho planos e ja conheci algumas pessoas. Mas depois conto! Queria basicamente dizer que continuo vivo e de muito boa saude!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Tomás! Que saudades… é só para mandar um beijinho e dizer que te tenho seguido, de longe é claro, e tenho gosto muito. Continua a diverte-te nessa viagem e experiência únicas. Beijinhos MMena.

novembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Hello!!!

Já tinha saudades de deixar um "comment"...

Isso deve ser o máximo! Ainda mais se apanhares o concerto dos U2!!!! Vais ai tar nessa altura? Eu não faço ideia quando seja, mas informa-te, porque se tiveres...VAI!!! (E claro, se arranjares dois bilhetes avisa-me que ainda faço uma loucura! lol)

Mil beijos!

Inês

novembro 15, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial