19 novembro 2006

Nao tenho recebido alguns comentarios! Desculpem por nao os poder publicar!

1 Comentários:

Blogger MQ disse...

Em primeiro lugar, aproveito a oportunidade para agradecer a referência que me fizeste no teu blog, estou de facto sentida!
Acho que todas as pessoas deviam ter a oportunidade de viver uma experiência como à tua, especialmente no que diz respeito a canadianas de fio dental ou mesmo mães que enquanto lavam a roupa dos maridos trabalhadores engatam um turista com idade para ser filho delas, mas não é só por isso, tenho lido tudo o que contas e visto as fotografias e envejo-te tanto a possibilidade mas também a coragem de ir e largar tudo durante uns tempos!
È, com este sentimento duplo, de inveja e também de algumas saudades de te ter por cá, que me despeço com um enorme beijnho e o desejo que tudo continue a correr bem!
Espero que com a minha contençao de bocas menos próprias, preversas e ordinárias, que o meu comentário seja publicado.

novembro 19, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial