11 novembro 2006

Hawaii
A viagem foi um sonho! O aviao vinha praticamente vazio, o que foi optimo porque nao tinha ninguem ao lado nem ninguem atras...e espaco para as pernas era o que nao faltava.
Tinha uma televisao so para mim que tinha um comando para escolher filmes (tinha 80 por onde escolher), musicas (5000), jogos (10), televisao (cnn, sky, etc), documentarios (sobre tudo...incluindo o Hawaii) e noticias do dia (de varios paises)... claro que com tanta escolha acabei por nao pregar olho!
Entretanto o tempo andou 23 horas para tras! Estranhissimo! Sai da Nova Zelandia as 11 da manha de sabado...cheguei ao Hawaii as 11 da noite de sexta...e ainda tive 10 horas de viagem no meio disto! Estou a viver o mesmo dia pela segunda vez!
Depois da espera do costume na alfandega e de ter respondido a algumas perguntas - "voce e terrorista? voce tem consigo explosivos?" - Aloha....cheguei ao Hawaii!
Quando apanhei um "shuttle" para o hotel percebi que se o tempo andou 23 horas para tras...so tinha quarto a partir do dia seguinte! O que, se virmos bem, e injusto... estou a pagar duas vezes para dormir do dia 10 para 11! O meu hotel nao tinha quarto e por isso fui dormir num outro hotel que ficava no meio ...das buzinas...doa bares...das discotecas e do barulho. Estava um verdadeiro texas!
No caminho do hotel onde vou ficar (e onde o shuttle me deixou) para o hotel que fiquei esta noite, vi imensas miudas...que me olhavam sem nunca desviar os olhos. Com tanta esmola...um pobre desconfia! E por isso nao percebi se as meninas estavam so a ver ou se estavam a tentar fazer negocio. Basicamente... nao percebi se eram meninas ou "meninas"!!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Para tirar duvidas quanto às meninas, nada com exprimentar. É preciso ter a certeza nesses temas antes de cometer algum disparate. Não se esqueça que ha muita confusão pois as meninas más das boas familias andam misturadas com as meninas boas das mas familias.
Conselho de Paizão.

novembro 14, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial