17 novembro 2006

O Homem esta sempre a desafiar-se a si mesmo e por esta razao se diz que "o ceu e o limite".
Nesta viagem ja me desafiei varias vezes, a comecar pela propria viagem em si e por me ter envolvido de cabeca e coracao numa tamanha experiencia. Outros desafios foram os saltos de bungy jumping que ja dei, o primeiro a 43 metros e a 192 nos dois seguintes. Mas hoje - e sem avisar a familia - meti-me num Cessena Caravan e fui levado a 14000 pes de altitude (penso que sao 4200 metros) de onde saltei!
Se ja sentia que era dificil descrever a sensacao que tive nos 3 saltos anteriores, entao agora a tarefa e ardua!
Saber que estamos a viver o momento ao maximo e a melhor sensacao que podemos sentir e mesmo tendo pago um preco, a sensacao foi "priceless"! A parte mais assustadora acabou por ter sido a assinatura do contrato em que renunciava todos os meus direitos em caso de lesao ou ate morte (que aparecia 11 vezes no contrato) causados pelo salto.
Enquanto subiamos para os 11000 pes pensei que se morresse ali...morreria enquanto desafiava os meus limites, e que se aterrasse vivo (obviamente o que aconteceu) teria alcancado uma nova fasquia a atingir.
Para muitos podem ser - estes saltos e mais algumas coisas que tenho feito - sinais de irresponsabilidade, mas foi durante estes saltos que tive plena consciencia da vida e que esta curta passagem pela terra nao e um jogo de computador em que podemos voltar ao principio quando chegamos ao "game over".

2 Comentários:

Blogger Ana C disse...

vais apanhar da Mãe quando voltares...Vais, vais...

bjs!

novembro 17, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

GRANDA TOMAS!!
BJS PRIMA

novembro 18, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial