11 dezembro 2006





Estou em San Diego a dormir em "Little Italy"...o bairro dos restaurantes e lojas italianas. Fica no centro mas longe da confusao.
Esqueci-me de contar...
CORTEI O CABELO!! uma historia mesmo "a tomas"... so a mim estas coisas acontecem.
Na primeira manha em San Diego, antes de ir para o mexico, fui cortar a gadelha para ver se me sentia melhor...
Fui ao barbeiro da escola dos barbeiros, mas estava fechado...so abrem a tarde depois das aulas... parece mentira...mas existe mesmo uma escola de barbeiros. Mas com aulas teoricas?? Sera que estudam a evolucao do cabelo desde o homo sapiens ? ou que estudam o cabelo no paleolitico e tem aulas da teoria do cabelo no renascimento? estou mesmo a ver...
- "ooo professor... a minha opiniao e que esse corte de cabelo e do renascimento...o corte e a direito e o cabelo apresenta muita textura...faltava-lhe um champo da loreal e um creme da garnier"
...que aulas serao essas?? fiquei sem saber como me sentir....
Se fosse verdade...teria que ficar intrigado...se fosse mentira so podia estar indignado porque me tinham dado "banhada" e boicotado o meu cabelo.
Acho que levei "banhada"!
Acho que percebi como as minhas professoras se sentiam quando lhes mentia, descaradamente, que o meu cao (imaginario) tinha comido a exactamente folha do caderno onde eu tinha feito tudo na vespera, ou que tinha deixado os exercicios de matematica em casa de um dos meus pais (esta era a mais frequente... beneficios de ter pais separados... os trabalhos de casa estavam sempre em casa do que com quem eu nao estava).
Mas depois la descobri um outro barbeiro... quando la entrei o cenario era este:
4 chinesas a nao conseguirem respirar de tanto rir por estarem a ver o "Idolos Vietnam".
"O idolos" e um programa de televisao em que depois de serem escolhidos 20 dos melhores entre milhares de candidatos que tentam a sua sorte a cantar, os telespectadores escolhem o melhor cantor entre esses 20. Basicamente e isso!
O pior sao aqueles "cromos" que la aparecem a "mandar o barro a parede". Imaginem o resultado se eu tentasse cantar seja o que for...em muiiiiiiiiiito pior. Juntem muitos de mim e mostrem isso durante horas... o resultado so pode ser rir!
Entre as gargalhadas... das chinesas e minhas, o meu cabelo - ainda que cortado a maquina - ficou como a musica que se ouvia ali...um desastre. Por isso fui eu que agarrei na maquina e tratei do assunto...ficou melhor! Para se redimir... a chinesa lavou-me a cabeca durante 10 minutos...!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial