11 dezembro 2006


Sai de santa monica...passei por Venice durante a noite (dai nao ter fotografias de la) e dormi em San Diego. No dia seguinte fui para Tijuana, Mexico.
Estava com uma paragem de digestao e febre. Arranjei um hotel e dormi das 4 da tarde as 9 da manha...foi mel.
Nao sei se por dormir tanto...ou se pela febre que ainda tinha, fiquei "amarelo" nestas fotografias...
Tijuana e turismo... sexual sobretudo...e farmcias (onde os americanos se abastecem como Portugueses em Andorra a comprar radios para o carro). Nao achei piada e cansei-me logo as 10 da manha das milhentas vezes que ja me tinham querido vender mulheres e criancas... revoltante. Por isso...a tarde voltei para san diego.
Apesar de Tijuana a San Diego ser uma viagem de 20 min...como de Lisboa a Cascais (e agora aposto que alguns dos meus amigos estao a pensar...20 min?? eheh eu demoro 14... de porta a porta...e ainda paro para almocar no caminho), existem alguns seculos que as separam temporalmente.
Qualquer Marroquino em marrakech vende tapetes ou faz de guia... qualquer um...o preco e que pode variar. Em Tijuana e parecido, mas qualquer Mexicano vende e faz o que nos quisermos.
A maioria das coisas que me quiserem vender nem sequer digo aqui, mas droga e mulheres era mais facil comprar do que uma garrafa de agua... e o preco nem era assim muito diferente!
Na fronteira, o guarda norte americano nem queria acreditar que eu nao tinha comprado nada e que o unico dinhero que tinha gasto foi em internet, agua e hotel....claro que me revistaram...a mim e ao carro. Os guardas ficaram decepcionados, confusos e desconfiados, mas la me deixaram passar.
Voltei para San Diego...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial