02 outubro 2006

Hoje voltei a andar muito...muito...a pe.
Fui ao museu de arte moderna, gostei! Depois fui passear num bairro so de artistas, lojas de design e galerias de arte, o maximo! Adorei um quadro que vi, era a minha cara, ou melhor, a cara da minha casa, mas nada a cara da minha carteira, ja para nao falar que tambem nao era nada a cara da minha mochila.
fui a Durling Harbour onde havia uma FIESTA, supostamente com musica e comida espanholas, digo supostamente, porque ouvi uma banda brasileira a tocar carlinhos brown e bebi uma caipirinha a borla. Pelo menos isso!
Hoje percebi o sistema dos sinais de transito, e ate o vou explicar, afinas sao perceber estas coisas que fazem perceber que e importante ter mundo.
Quando chegamos pelo passeio ate ao sinal dos peoes ouve-se um estalido intermitente, quando carregamos no botao, o intermitente fica mais curto (para mostrar que esta a funcionar).
Quando fica verde ouve-se um apito mais alto, depois quando vamos a meio da passadeira o sinal fica encarnado mas intermitente, isto quer dizer duas coisas (ja nao vale a pena comecar a passar a passadeira e se nao houver ninguem, os carros podem passar) Lindo!
Hoje fui tambem ao THE ROCKS um bairro onde nasceu sidney, fica no centro, mas parece ser um mundo muito distante da confusao cosmopolita. Este bairro faz de cenario a muitos filmes e telenovelas australianos.
Os predios sao quase todos victorianos, arranjados e com muita pinta. Este e o segundo bairro mais caro de Sidney (o mais caro tem predios com marina privada onde cabem barcos ate ao limite de uns modestos 80 pes).
Entretanto combinei uma surf trip pela costa da australia, 6 noites a acampar nas praias com tenda, saco de cama e com noites a volta da fogueira a cantar (nesta parte eu fico de fora). Vamos uns 20 com professores, vai ser lindo!
Estou desejoso de comecar a poder mostrar as fotografias!
Aqui no hotel vive-se numa descontra, todos de chamam uns aos outros de BABE ou DUDE e estao sempre a dizer COOL, CHILL OUT, RELAX, TAKE IT EASY, HANG ON, NO WORRIES, ou seja, sao todos uns calmos, mas comeco a ficar nervoso de me estarem sempre a dizer isso!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Tomás

Continuas com esses relatos tão apetecíveis que....estamos quase a ir comprar umas mochilas iguais à tua e....vamos para aí!!!!!!!Podes querer que na 3a idade também se gosta de aventura!!!!!!!Até que estamos a REFLECTIR no assunto!!!!!!

Mil beijos dos cotas

Mãe e Mário

outubro 02, 2006  
Blogger Ana C disse...

E eu??? Também quero ir...
Ai o trabalho...Não quero lêr mais isto senão aínda tomo uma decisão mais drástica!

Muito loucas as descrições.
Divirta-se!

bjs

outubro 02, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

DUDE!

What's up? Também já tens uma babe? ;) Ainda não tinha escrito nada porque ando sem inspiração, mas tenho seguido a tua novela religiosamente!

Que historia é essa de surf trip? Ganda maluco!... E a historia da gorda que te pos a mão nas costas para o "menino não ficar triste"...também estou mesmo a ver! LOL

Continua a te divertir imenso, porque quando voltares, isto já não vai estar igual! A começar por mim que vou estar um ano mais velha...! (TA QUASE!! Já estou a contar os dias!!!!hehehehe)

Muitos beijinhos,

outubro 02, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial